Romance A família Canuto

Romance A família Canuto
Romance A família Canuto e a Luta camponesa na Amazônia. Prêmio Jabuti de Literatura.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Depoimento sobre o Livro A Família Canuto May 28, '07 9:09 AM
for everyone

Depoimento da regiliosa, irmã Maria, sobre meu livro A Família Canuto. Para mim tão importante quanto o depoimento é o trabalho que ela faz!
Lição do bem sempre é bem vinda!
Carlos Cartaxo


Quanta HONRA!!!

Antes de tudo quero lhe parabenizar pelo seu livro: A Familia Canuto e a Luta Camponesa na Amazônia.
Quando fiz escola de Fè e Política, nós utilizamos ele nos trabalhos sobre a questão da terra e do latifúndio. Como vc é nordestino e paraíbano, artista e escritor sabe muito Bem como expressar a "Alma " de toda essa gente! Sou uma grande admiradora do seu trabalho, por que ele toca a "alma" das pessoas, continue assim! Eu já tenho seu livro, que por sinal não digo a ninguém que tenho, por que o primeiro emprestei e numca MAIS! agora aprendi!
Não sei bem o que a Betty lhe falou de mi, mas eu sou apenas uma "louca que perdeu quase tudo exceto a razão de existir"! GOSTO demais de viver e de Amar muito e acredito que isso FAZ toda a DIFERENÇA!
Estou aqui nesta bela cidade do Sal e do Sol! Trabalho ajudando as pessoas a tirar as dores do corpo e de alma. E ao mesmo tempo fazendo com que o sofrimento se transforme em riso!
Quando vier a Natal, se não for lhe pedir muito apareça em Mãe Luiza, lá no ESPAÇO SOLIDÁRIO, casa dos idosos do Pe. Sabino, e lá eu estou.
Um grande e afetuoso abraço cheio de muita paz!
Irmã Maria

Nenhum comentário: